sexta-feira, 26 de abril de 2013

PEDIDO DE COLABORAÇÃO


Queremos agradecer à nossa colaboradora Vivian Marie Andrade, pela oferta destes fantásticos mealheiros para ajudar na nossa causa de recolha de donativos, poderão ser encontrados nos locais a seguir mencionados: Doris Bar; Tabacaria Açoriana; Mega Animal; Utilvet; Reefbox; Café Central; Quiosque Dantim; Rosa Nicole Decorações.
O nosso muito obrigada :)

SASHA

Esta é uma mãe desesperada.. Foi entregue no canil com os seus bebés com apenas dias de vida, agora, os bebés já cresceram precisam ser tratados pois estão com gastroenterite.  Mas se tirarmos os bebés a mãe vai ficar sozinha e tem os dias de vida contados!! VAMOS DEIXAR QUE ESTA MÃE SEJA ABATIDA??? AJUDE POR FAVOR!


Vai ficar indiferente? Por favor ajude-nos a ajudar! Precisamos com urgência da vossa ajuda para que possamos salvar esta mãe antes que seja tarde de mais!

ATUALIZAÇÃO 26/04/2013
A mãe que estava no Canil Municipal já foi salva!!!! Muito obrigada Maria João Carreiro por ter sido o anjo dela sendo FAT. Esta menina depois de socializada precisa de uma família definitiva. Ajude a encontrar um lar para ela.


Seguidores