terça-feira, 24 de julho de 2012

CENOURA

O Cenoura é um cão muito dócil que anda pelas ruas de Santa Barbara- CAPELAS , neste momento corre risco de vida pois os moradores da zona não respeitam os animais, por várias vezes já espancaram o Cenoura, desta vez querem mesmo matar o pobre Cenourinha. Ele precisa de um lar temporário com urgência.

Graças a um grupo de padrinhos que estão a pagar o hotel o cenoura foi recolhido da rua...agora nao corre nenhum risco de ser mal tratado!(26-07-2012)

Seja familia de acolhimento temporário caso nao possa adotar!! URGENTE


                          


Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

PIMPOLHO - ADOTADO =)

Este cão de porte pequeno foi encontrado na rua, é de uma meiguice extraordinária que quem o encontrou não conseguiu resistir e o acolheu como família de acolhimento. Já se encontra desparasitado e espera que alguém com muito sentido de responsabilidade o adote.

É muito carente e fica à sua espera para o conhecer.... vá lá faça-lhe uma visita e leve-o consigo.

                                          (Jullho 2012)

                                   (Setembro 2012)

Contate: cantinhoanimaisacores@hotmail.com

RANGO - ADOTADO

O Rango foi resgatado em Santo António, estava a ser maltratado por um grupo de rapazes (quando foi resgatado estava com o corpo marcado de vários cortes) esse menino era usado como isco para as lutas de cães, mas ele é um querido e tem muito amor para oferecer  quem quer ajudar o Rango?



DECO - ADOTADO

PÉROLA - ADOTADA :)


Esta é a Pérola foi resgatada do canil da Lagoa, está subnutrida, com pneumonia, infeção urinária e tem um problema no coração. Neste momento está a soro e a fazer medicação para ver se recupera.

Seguidores