quarta-feira, 8 de agosto de 2012

APELO EXTERNO ZÉZÉ- ADOTADO


O Zézé foi recolhido numa das rua de P.delgada é muito mau estado, ele é raçado de yorkshire tem 4kg. Quem recolheu está a pagar hotel numa clinica veterinária. Precisa de fat ou dono urgente

contate: cantinhoanimaisacores@hotmail.com

APELO EXTERNO - GATINHO PROCURA DONO

"Gatinho muito mansinho e divertido procura dono na ilha de São Miguel - encontra-se na zona do Livramento ! Foi encontrado já com coleira. Partilhem e quem tiver interessado mande mensagem. Obrigado. " Carolina Rocha - http://www.facebook.com/?ref=logo#!/carolina.rocha.98499



RUCA - ADOTADO


Resgatado na freguesia de São Roque, andava na rua muito desorientado e quase sendo atropelado. Estava com a febre das caraças mas neste momento está bem e só precisa de um dono!!
Aceitam-se candidatos para adotar o Ruca!!

Mortes e agressões brutais a animais em São Miguel - Diário Noticias



"Nova associação tem detetado vários casos de maus tratos com grande crueldade. Em todo o País, o problema do abandono agravou-se, mas, às vezes, a crise é apenas desculpa.

Só em duas semanas, a Associação Cantinho dos Animais dos Açores (ACAA) teve conhecimento de oito animais brutalmente mortos em São Miguel. Uma cadela com o pescoço partido e as cinco crias esfaqueadas, outra atropelada propositadamente e um cão enforcado. Além desta brutalidade, a associação, recentemente criada, denuncia ainda o abandono crescente de animais, um fenómeno a crescer bastante em todo o País e que se explica pela crise económica e pelo desemprego.
O caso mais brutal foi registado na freguesia de Santa Bárbara, concelho de Ponta Delgada, e diz respeito à cadela com os cinco cachorros esfaqueados. A nova associação de defesa animal detetou ainda oito bichos agredidos de forma gratuita e cruel, já para não falar nos animais deixados à sua sorte, que são cerca de 20. Estes casos podem configurar a prática de crime, lembra a associação, que fala para já, em dois adultos suspeitos."

Leia mais pormenores no epaper do DN  www.dn.pt

MAX - ADOTADO


Macho com +/- 3meses retirado do canil municipal Lagoa. Super calmo, adora miminhos e está à espera de ser adotado!!

Seguidores