segunda-feira, 22 de abril de 2013

PATINHAS - ESTRELINHA ;(

Recebemos um pedido de ajuda urgente e fomos de imediato recolher o animal e deparamos nos com um gatinho neste estado! Já estava ferido à cerca de 1 semana as feridas formaram-se em abcessos com uma infecção bastante avançada.. O gatinho estava tão assustado e com muitas dores. Ao chegar à Clínica foi rapidamente assistido e devidamente medicado para que se pudesse fazer um diagnostico sem que o gatinho sentisse aquelas dores horríveis. Após a medicação foi lhe dado uma anestesia para poder fazer a limpeza sem que o patinhas passasse por qualquer dor... O Patinhas acordou bem da anestesia e estava a ser alimentado a soro. Após 2 dias de luta este menino não resistiu =( fizemos tudo por ele, tentamos de tudo... Com muita pena nossa despedimos nos deste menino =( Descança em paz..


AJUDA NIB: 0010 0000 48438520001 35




A PIRATA PROCURA UM FINAL FELIZ, AJUDE! - APELO EXTERNO

Um dia abandonaram-me no miradouro de Santa Iria. Passei fome e, como cresci acorrentada, as minhas patinhas traseiras não desenvolveram normalmente, tendo que rastejar à procura de comida. Quis o destino encontrar alguém que em mim pegou e me levou para uma clínica. Ali vivi algum tempo, recuperando o meu estado de desnutrição e um pouco do meu problema locomotor. Durante este tempo recebi carinho e dedicação por parte de todos. Foi então que um dia apareceu uma família que me adotou e me deu uma casa. Ali fui mãe, mas… depressa me devolveram…

Hoje vivo novamente na clínica, onde já fui esterilizada. Sou meiga, gosto muito de crianças, a caminhar sou um pouco desajeitada, mas que me dá um certo ar engraçado, e estou muito bem de saúde. Chamo-me Pirata, adoro as minhas madrinhas, mas gostava de ter um lar e uns bons donos para dar todo o meu amor.
Ajudem-me a esquecer a tristeza que já vivi e a crueldade humana a que já assisti.


Siga-nos por Email

Seguidores