terça-feira, 21 de maio de 2013

JOANINHA-ADOTADA

Sou a Joaninha tenho 4 meses sou arraçada de labrador sou muito carente, adoro dar beijinhos também gosto muito de crianças e divirto-me muito com elas. Estou a ver se vejo a minha família chegar será que ainda falta muito? Eu sou tão fofinha porque não me levas?!

NICO

O Nico foi recolhido no Parque Industrial do Cabouco tem cerca de 1 ano e meio de idade é de porte muito pequeno, é muito meigo adora colo, crianças e de andar de carro. Tudo indica que vivia dentro de casa. Este menino precisa de uma família com alguma urgência. Será que pode ajudar o Nico dando-lhe uma família definitiva?

GATINHO PRECISA DE AJUDA

Recolhemos dois gatinhos na estrada estavam famintos e com dificuldades respiratórias. Um dos gatinhos estava quase em vida completamente desidratado e com hipotermia.

PEDIDO DE AJUDA PARA 10 CACHORRINHOS

AJUDA URGÊNTE! AJUDA NIB: 0010 0000 48438520001 35
Foi entregue no canil municipal 10 cachorros com cerca de 1 mês e meio todos eles com gastroenterite e bastante anémicos, de imediato recolhemos os 10 cachorrinhos. De seguida foram examinados na Clinica o caso é mesmo complicado estão todos internados a fazer medicação e só pode se alimentar de ração Royal Canin Intestinal júnior. Para além da clinica temos de pagar no canil 170€ da adoção dos cachorrinhos. Precisamos da vossa ajuda pois não conseguimos de maneira alguma suportar estes valores. Donativos NIB: 0010 0000 48438520001 35. Se não fossem recolhidos ontem certamente hoje muitos deles já não estavam neste mundo! Por favor ajudem… Contribuem para que estes meninos sejam felizes!!!

GUTO

O Guto foi recolhido em Vila Franca do Campo, tem cerca de 6 meses é de porte pequeno, adora colo e receber mimos e muito facilmente se adapta com todos, porém também gosta de brincar e correr, não gosta de ficar sozinho. É uma excelente companhia e facilmente se adapta dentro de casa. Para adotar o Guto contate por mail para cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou para 912774738 via sms

MARTIM- ADOTADO

O Martim é um jovem com 1 ano de idade foi abandonado pelos seus donos no Salto do Cavalo numa zona completamente deserta sem ter acesso a água nem comida. Estava em pânico num canto da estrado onde por várias vezes por sorte não foi atropelado. Revelou-se um cão bastante simpático e adora brincar. Dê um lar ao Martim ele precisa de uma família responsável.

DINGO

Este é o nosso amigo Dingo foi recolhido em Agosto por nós nas ruas das Capelas a ser maltratado em Outubro encontrou uma família com promessa de o cuidar devidamente, tratamos dos papeis de adoção e os donos assinaram o termo como se iriam responsabilizar pelo animal... Foi pedido fotografias do Dingo mas sem sucesso até que numa das nossas visitas ao canil encontramos o Dingo, pois esta família abandonou o Dingo no canil municipal!!! Agora vamos encontrar uma família realmente capaz de dar-lhe amor, vamos fazer o Dingo feliz!! Por favor adote ou seja FAT deste menino.
 

Siga-nos por Email

Seguidores