terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ROSITINHA - ADOTADA

Olá sou a Rosita, tenho 4 meses, e serei uma cadela de porte grande, boa amiga de companhia e guarda se necessário, só gostava de encontrar um novo lar para ter muitos muitos miminhos auh auh


Para adotar contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

GATINHO - estrelinha ;(

Este gatinho foi recolhido com uma patinha partida  e sem conseguir andar nem se alimenatar. Depois de observado pelo veterinário concluiu-se que para além da pata partida, que teria de ser amputada, tinha a bacia partida e fratura na coluna o que o impossibilitava de voltar a andar. Agora é uma estrelinha! :(

HOOKY - ADOTADO :)

É um cachorrinho com apenas 3 meses, foi entregue numa Clínica Veterinária com a patinha partida e muito debilitado. Devido ao avançado estado de infecção que se encontra, a patinha terá de ser amputada, para isso, precisamos de padrinhos para ajudar com os custos da operação.

O Hooky hoje (24/02/2013) partiu para a Alemanha e será operado lá, irão recorrer a outro tipo de cirurgia que não é possível fazer cá na ilha, irão tentar recuperar a patinha para que não seja amputada. 


Para adotar contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

JIMMY - estrelinha ;(

O Jimmy foi recolhido com apenas 1 mês e premaneceu 4 semanas na Clinica Veterinária do Pópulo sempre em tratamento e a ser tratado por seringa, em que agradecemos todo o cuidado que lhe foi dado. Infelizmente o Jimmy tinha um problema no figado e não sobreviveu mesmo com todo o tratamento. De todo este tempo de tratamento temos um valor de 198€ para saldar com a clinica, sabemos que todos estão com dificuldades mas quem puder ajudar nem que seja com 1€ os animais agradecem, só assim conseguimos ajudar mais animais.
Nib 0010 0000 48438520001 35

Seguidores