quinta-feira, 11 de abril de 2013

*** LEILÃO PEÇA DE ARTE *** Leiloado por 40€

A nossa voluntária Kartini Hidayat, doou este magnífico colar, em que a totalidade da sua venda será revertida para a nossa causa em ajudar os animais, o leilão terá uma base de licitação de 25 Euros, terminará a 21 de Abril. LICITE!!ESTÁ A AJUDAR!

Aproveite e visite a página da nossa artista
www.facebook.com/kdesign.bijoux

 Peça única! Maxi Colar em tons de bronze e dourado e preto. Todo bordado à mão em missangas, missangões, aplicação de resina redonda preta e pérolas de 6mm beje. Acabamento em fita de organza preta. Ref: MXCL40


Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

APELO EXTERNO - 2 CÃES PROCURAM FAT

ESTE DOIS MENINOS ANDAM NA RUA, SEM COMIDA E SEM ÁGUA, SEM UM LUGAR QUENTE PARA DORMIR, MENDIGAM AJUDA, CORRENDO ATRÁS DOS CARROS E DAS PESSOAS, POR FAVOR AJUDE. Seja Família de Acolhimento destes meninos, para não irem para o canil. São lindos e precisam de uma oportunidade, por favor ajude!!!!



Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

MAGGIE - ADOTADA

Num dia de muita chuva foi vista uma menina muito desorientada e maltratada a correr desesperadamente pelo meio da rua sem destino certo. Foram várias as tentativas de resgate mas a cadelinha estava em pânico após 2h de luta conseguimos agarra-la.
No dia seguinte descobrimos uma menina muito mimosa. Rapidamente encontrou uma família com muito amor para lhe dar, em breve a Maggie vai a caminho de uma família nos Estados Unidos da América. Obrigada à sua nova família.
 
 

Seguidores