domingo, 2 de fevereiro de 2014

PUPPY ADOTADA =)

Esta menina foi recolhida do canil da Lagoa e já foi ADOTADA =))))

O MARTIM PROCURA UM LAR RESPONSÁVEL

O MARTIM PROCURA UM LAR RESPONSÁVEL
Este pequenote tem 9 meses de idade é de porte muito pequeno foi recolhido com apenas 2 meses de idade com uma ninhada de 5 cachorrinhos. O Martim é muito divertido, gosta de crianças, de gatos e de outros cães, é mesmo muito meigo. Venha conhecer o Martim e ofereça um lar responsável. Contate-nos 912774738


A CHERRY PRECISA DE UM LAR..

 CHERRY PRECISA DE UM LAR..
Esta linda menina é a cherry foi recolhida à 5 meses atrás, tinha sarna num estado bastante avançado após um longe tratamento ficou totalmente recuperada e agora precisa de uma família responsável. Ela é um pincher com 1 ano de idade é bastante sociável, gosta de outros animais e adora a companhia de pessoas. Ajude a Cherry a encontrar uma familia! ADOTE!


JOKA PROCURA UM LAR RESPONSÁVEL

O Joka tem 5 meses e meio de idade foi recolhido com apenas 2 semanas de idade em Santo António a tempo passou-se e o Joka está cada vez mais lindo ele é muito divertido, alegre, brincalhão e carinhoso. Ele é de porte pequeno/médio é arraçado de labrador mas um pouco mais pequeno. Ele está já à 6 meses á espera de uma família vamos ajudá-lo a ser feliz?



FLECHA PARA ADOÇÃO

A Flecha foi recolhida do canil municipal com apenas 2 meses de idade estava muito debilitada e com uma gastoentrite. Após 3 meses ficou linda e forte, agora que está completamente saudável precisa de uma família! Ela tem 5 meses de idade é muito mimosa, gosta de gatos e de outros amigos caninos. Em adulto será de porte médio. Vamos ajudar este linda a encontrar um lar. Conheça-a!
Contatar 912774738 ou cantinhoanimaisacores@hotmail.com


NICKO PROCURA UM LAR

Este é o Nicko, recolhido na rua num estado muito avançado de subnutrição por alguém que não conseguiu ficar indiferente ao seu sofrimento, está connosco há uns meses e a sua recuperação é visível. com apenas 1 ano de idade, é super divertido e brincalhão, tem um ar super simpático. quem consegue resistir a este menino?



CLIMBER PRECISA DE UM LAR

Climber foi recolhida no canil da Lagoa. Estava em risco de ser mordida e morta pelos outros cães maiores. Ela é adorável, brincalhona e dá-se muito bem com outros animais. Precisa de um dono responsável que a acarinhe e cuide. Adote a Climber

BEN PRECISA DE FAMILIA

Ben, meigo, brincalhão, amigo do seu amigo, foi resgatado do canil, implorava para sair e vir connosco.
Agora procura um coração de ouro que o estime e lhe dê um lar como merece. é de porte pequeno e tem cerca de 10 meses de idade.
Adote o pequeno Ben e faça-o feliz, da mesma forma como ele o vai fazer a si.


CARLOTA PRECISA DE FAMILIA

A Carlota foi recolhida num bairro de Rabo de Peixe numa fase muito avançada da gravidez, já andava abandonada há cerca de um ano, vivia a maior parte do tempo escondida, pois alguns miudos já a haviam maltratado várias vezes!! Após ser recolhida foi à Clinica Veterinária para ser examinada, para nossa surpresa entrou em trabalho de parto na viagem. Foi mãe de 8 cachorrinhos infelizmente nasceram demasiado fracos, 5 bebés morreram no proprio dia e os restantes no dia seguinte. A Carlota encontrava-se completamente subnutrida. Contudo já recuperou de todo este processo e está pronta para encontrar uma familia para o resto da vida! Ajude a Carlota a encontrar alguém que a faça esquecer o seu triste passado.

**JIMMY PRECISA DE FAMILIA URGÊNTE**

**JIMMY PRECISA DE FAMILIA URGÊNTE**
O Jimmy vivia abandonado na zona industrial dos Valados, estava muito assustado e subnutrido, andava faminto em busca de alimentos no lixo, tudo indica que já não comia a alguns dias... Ele já recuperou um pouco de peso e está com um look diferente mas agora precisa com muita urgência de uma familia ele tem cerca de 2 anos de idade é muito tímido, gosta de receber carinho é muito calmo e fácil de se adaptar a outros animais. Adote o Jimmy a ser feliz! ADOTE!


SAM PRECISA DE FAMILIA

Para adoção

Esta menina é a Princesa e dá-se bem com outros animais e crianças. Foi abandonada dentro de um saco e amarrada, depois foi pendurada num muro com um prego. Felizmente o prego caiu e nós conseguimos rasgar o saco e resgatar a princesa. Ela é super meiguinha e já está há algum tempo numa clínica à espera de uma família que a adote. Ajudem esta menina a encontrar um lar.


PRINCESA PRECISA DE FAMILIA

Para adoção

Esta menina é a Princesa e dá-se bem com outros animais e crianças. Foi abandonada dentro de um saco e amarrada, depois foi pendurada num muro com um prego. Felizmente o prego caiu e nós conseguimos rasgar o saco e resgatar a princesa. Ela é super meiguinha e já está há algum tempo numa clínica à espera de uma família que a adote. Ajudem esta menina a encontrar um lar.


Feira de Adoção RIbeira Grande


Dia 08 de Dezembro, aproveite a sua tarde para passar na cidade da Ribeira Grande, e veja de perto os animais do canil. Pode ser que o seu grande amigo patudo esteja lá à sua espera.
Visite a Feira de Adoção

ACAA PARTICIPOU NA EXPOAVES

Feira de adoção 16 Novembro nas Portas do Mar

SABRINA DESPREZADA NOS AÇORES E AMADA NA SUIÇA...

A Sabrina foi vitima de abandono e ignorada por muitas pessoas quando foi recolhida estava esquelética, desnutrida, anémica, febril, cheia de parasitas e uma infeção respiratória após um longo tratamento a Sabrina recuperou e rápidamente encontrou um lar na Suiça agora tem uma familia que a ama e dá-lhe muitos mimos 


FLECHA PRECISA DE UM LAR


Este é um dos animais que sofreu na pele o abandono, a fome, a sede, o medo do humano. Apesar de tudo isso é super meigo e amigo do seu amigo. Flecha assim se chama este menino, precisa de alguém que lhe mostre que vida não é como ele a conheceu até há bem pouco tempo. Ele espera por si. ajude este patudo a ter uma vida digna de um ser vivo.


DESFILE CANINO 3 NOVEMBRO 2013



Realizamos no dia 3 de Novembro um desfile canino

PEDIDO DE AJUDA PARA 5 GATINHOS

PEDIDO DE AJUDA PARA 5 GATINHOS
Foram recolhidos 5 gatinhos bastante debilitados estavam dentro de um caixote bastante assustados. Eles já começaram o tratamento mas precisamos de ajuda para a alimentaçao, desparasitação e pomada oftalmica. Será quem alguém pod



e ajudar estes gatinhos?

A CAMINHO DA GRACIOSA


A PIRATA ENCONTROU UMA FAMILIA 5*


A PIRATA ENCONTROU UMA FAMILIA 5*
Depois de uma longa estadia numa clinica veterinária finalmente a nossa Pirata foi adotada por uma familia com muito amor para dar. Muito obrigada às madrinhas Mónica e Eugénia e um grande agradecimento à familia que mudou a vida da Pirata 

LUCKY PRECISA DE AJUDA!

O Lucky foi resgatado na Povoação bastante debilitado, tem sarna num estado bastante avançado e está subnutrido. É um cachorro com cerca de um ano de idade é muito sociável e adora receber carinho. Ele já foi internado na Clinica Veterinária das Capelas e vai iniciar o tratamento que será bastante longo. O Lucky precisa da vossa ajuda, a quem puder contribuir o Lucky agradece. Não fique indiferente!
NIB: 0010 0000 48438520001 35

O Lucky recuperou a 100% e agora está LINDO!




NINA UMA ESTRELINHA =(

A Nina foi recolhida extremamente debilitada, quase não tinha movimentos estava completamente desidratada o corpo já estava frio, a sua temperatura era de 35ºC. Esta menina foi imediatamente assistida mas devido ao seu avançado estado não ressitiu Descança em paz



ADOTADO -- BRAUN VÍTIMA DE ABANDONO!!! PRECISA DE FAMILIA!!


ADOTADO
BRAUN VÍTIMA DE ABANDONO!!! PRECISA DE FAMILIA!!
O Braun é um simpático menino com cerca de 1 ano de idade. Foi claramente abandonado estava em pânico, perdido, desorientado e cansado… Andava às voltas na estrada a procurar o seu dono e este já o havia deixado ali à muito tempo, muitos condutores não respeitavam a sua presença, cada vez ele ficava mais traumatizado até que cansado de lutar deixou-se ficar no meio da via imóvel… Após sentir a nossa presença correu ao nosso encontro na esperança de ter uma oportunidade, a fome já lhe havia vencido, comeu tudo o que havíamos dado até o próprio papel… Ele não tem um lar nem uma família para ser feliz, ele precisa de alguém que seja realmente fiel e generoso que o adote! MUDE A VIDA DO BRAUN ELE SÓ PRECISA DE AMOR!!!!





REENCONTRO COM OS ADOTADOS NA ALEMANHA



















Este são alguns dos nossos meninos que foram adotados na Alemanha.
Obrigada às familias

Seguidores