segunda-feira, 8 de abril de 2013

BELA

A Bela tem cerca de 6 meses de idade, foi recolhida no Cabouco à cerca de 2 mês completamente desnutrida e desorientada até agora esteve a fazer tratamento e a ganhar uns quilinhos, agora está linda e pronta para ser adotada. Adora crianças, brincar, correr, saltar, é uma menina com muita vida e com muito alegria... leve-a a sua casa e anime a seu dia! A Bela está à sua espera!!

Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)
 

 

APELO EXTERNO "PULGA" - ADOTADO

Chegou-nos este apelo, da Carla, que infelizmente não tem condições para ter o Pulga em casa, este simpático pincher nasceu a 30-10-2010 e está vacinado.
O Pulga só pode comer ração devido a um problema (fenda do palato), ao qual já foi operado e é um cãozinho normal.Se quiser adotar este menino entre em contato com a Carla através do tlm 969895783.



CÃOZINHO NODDY - ADOTADO =)

O Noddy precisa muito da vossa ajuda. Ele é muito carente, adora receber mimos mas está muito triste porque está fechado num canil sozinho, ele está muito deprimido precisa de alguém que lhe dê novamente a vontade de viver. Por favor adote ou seja FAT do Noddy, ele está castrado.

Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

Seguidores