quarta-feira, 13 de março de 2013

JÓIA - ESTRELINHA ;(

Temos um grande trabalho pela frente para salvar esta família sem a vossa ajuda não é possível. Os custos de tratamento são muito elevados precisamos do apoio de todos, faça um pequeno donativo e ajude quem tanto já sofreu. NIB 00100000 48438...52000135.


Foi avistada na Lagoa uma família abandonada num terreno, de imediato fomos ao local recolher a mãe e os bebés quando nos deparamos com uma mãe completamente desnutrida e sem força para sequer se levantar e 4 bebés com apenas 11 dias no chão de terra. Tivemos de ir a uma clinica no Domingo de urgência pois no estado em que a mãe se encontrava não aguentaria a noite. Foi prestada toda a assistência, a mãe tinha 41 graus de temperatura tinha uma inflamação no útero bastante grave, o útero já apresentava uma fratura e os líquidos espalharam-se pelo ventre da mãe que provocou um elevado volume abdominal espalhando esta infeção pelo corpo, tinha corrimentos de sangue e estava sem leite para os bebés que se encontravam famintos. A triste cadelinha está num estado bastante grave, já foi operada de urgência e está a soro não consegue se alimentar nem se levantar, mesmo sem ter alimento para os seus filhos nunca os largou e sempre os tentava aquecer é uma mãe muito amorosa.
Os bebés estão a ser tratados com uma sonda que leva o alimento diretamente ao estomago pois eles estão bastante debilitados e não conseguem beber o leite nem de seringa nem de biberão.
Quando foram recolhidos...


  


Após a operação...ainda muito debilitada. Infelizmente passados alguns dias a Jóia não resistiu :( (18/03/2013)

Contate cantinhoanimaisacores@hotmail.com ou 912774738 (via sms)

Seguidores